My Image

BLOG DA INOVAR

Aqui lhe ensinamos os fundamentos reais para encontrar a vaga de emprego dos seus sonhos!

RH produtivo e de alta performance.

Inscreva-se em nossa Newsletter!

My Image

Mão de Obra Temporária

Os trabalhadores temporários, preparadas para as épocas de alta na produção. Postulam valor estratégico nos dias atuais. É uma forma de sua empresa economizar em sua folha salarial e otimizar seus serviços via trabalhadores semi-indiretos.

My Image

Recrutamento e Seleção

Nosso Recrutamento e Seleção é  especializado em trazer novos talentos para a sua empresa através da atração e alocação de candidatos em suas vagas abertas. Possuímos técnicas inteligentes e rigorosas para que todo o processo seja bem sucedido, e que seu novo funcionário possua as devidas competências técnicas e comportamentais da vaga, além de fit cultural com a empresa.

My Image

Relocação

​​​​​​​de PCD's

Possuímos em nossa equipe experiência e habilidade no recrutamento especializado ao PcD. Sua empresa determina o perfil da PcD desejada e nossa equipe faz toda a analise e processo de atendimento e feedback à sua empresa e ao seus candidatos procurados.

My Image

RH

Estratégico

A Inovar oferece um RH estratégico de gestão altamente adaptável e execução perfeita à todos os estilos de empresa. Por meio do nosso trabalho se torna possível traçar vantagens alinhadas ao negócio e estratégia de sua empresa, retendo talentos, treinando e desenvolvendo especialistas nas mais diversas áreas e mantendo a sua empresa competitiva no mercado.

My Image

Aval. Psicológica & Mapeamento de Perfil

Proporcionamos uma análise completa do individuo em questão, possibilitando identificar potencialidades e limitações a serem desenvolvidas pelo mesmo. Nossas metodologias consistem no uso de instrumentos psicológicos para avaliação de traços de personalidade,  de habilidades e de competências profissionais. Utilizando-as com vários fins, seja para seleção interna e/ou externa e avaliação de desempenho.

My Image

Consultoria em RH


Realizamos de acordo com diagnósticos específicos, que levam em consideração toda a cultura da organização e utilizam técnicas adequadas à empresa, focadas no que é prático e aplicável para você e seus funcionários como um todo. Corrigindo problemas de equipe e optimizando as tarefas e metas propostas pela sua empresa em termos gerais, aumento sua produtivade e logo o desempenho de sua empresa.